P22_ON, produto digital da Página22, estreia com o tema Precificação de Carbono

O Centro em Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (GVces – EAESP/FGV), por meio da Revista Página22, lançou em 6 de agosto um projeto digital temático, que usa recursos multimídia, linguagem leve e formato dinâmico para “traduzir” conteúdos técnicos produzidos pelo GVces e expandir a mensagem para um círculo mais amplo. Acesse em: www.p22on.com.br

O intuito é levar ao conhecimento da sociedade estudos relevantes sobre temas estratégicos para contribuir para o debate público e a tomada de decisão de empresas e governos. Com textos acessíveis, vídeos, gráficos, dicas de leitura etc., o P22_ON vai ao ar a cada dois meses. Também terá seu conteúdo disseminado pelas redes sociais.

 O tema de estreia é Precificação de Carbono (assista ao vídeo em youtu.be/seITk3hyunA), instrumento decisivo no combate à mudança climática, que tem sido especialmente discutido nesses meses que antecedem a COP 21.

“Assumimos, assim, o desafio de apresentar o tema de forma didática e sucinta, com informações e explicações fundamentais para que as diversas partes interessadas possam atuar de forma qualificada nessa agenda”, explica Amalia Safatle, editora da Revista Página22.