Abertura do edital Conectar para Transformar

A Basf anunciou a segunda edição do edital Conectar para Transformar. O objetivo é selecionar projetos culturais ou esportivos inscritos em leis de incentivo estaduais (ICMS) em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

As propostas devem englobar ações que envolvam ao menos uma das seguintes áreas: educação científica e ambiental; empregabilidade; ou proteção dos recursos naturais e biodiversidade.

A primeira edição do edital foi lançada em 2016 e englobou projetos para patrocínio com recursos próprios e com leis de incentivo.  Com abrangência em três países (Brasil, Chile e Argentina), o edital recebeu a inscrição de 127 projetos e 13 foram selecionados para patrocínio pela Basf em 2017. O resultado está disponível em www.basf.com.br.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas de 13 de fevereiro a 13 de março de 2017 por meio da plataforma Prosas (www.prosas.com.br).  O resultado será divulgado em 30 de março.

O patrocínio dos projetos culturais e esportivos com incentivos fiscais está condicionado à habilitação da empresa para uso dos recursos em cada estado.