Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social

As inscrições para a décima edição do Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social – vão até 23 de março. Com o tema “Melhorando a Escalabilidade”, o prêmio deste ano será concedido, pela primeira vez, ao empreendedor que apresentar a melhor ideia para expansão efetiva e sustentável do seu projeto.

O ganhador receberá um certificado e a quantia de US$ 25 mil – ou o equivalente em moeda nacional -, além de apresentar sua iniciativa no UBS Global Philanthropy Forum – um evento que reúne 150 filantropos e investidores sociais de todo o mundo e que acontecerá em novembro na Suíça. Cada um dos outros três finalistas receberá um certificado e a quantia de US$ 5 mil ou seu equivalente em moeda nacional, para uso relacionado ao seu projeto.

As candidaturas deverão ser enviadas pelo site www.ubs-visionaris.com.br até o dia 23 de março às 18 horas. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a equipe do ponteAponte, empresa que administrará o recebimento das inscrições, nos emails contato@ponteaponte.com.brrenata.monguzzi@ubs.com e ricardo.caetano@ubs.com. As condições necessárias para a inscrição de um projeto podem ser encontradas no link.