Armários abarrotados? Hora de rever hábitos de consumo

A nova temporada da série Menos é Demais provoca os telespectadores a repensar sua relação com o consumo e a evitar os excessos

Depois da primeira edição, o programa Menos É Demais retorna para uma nova temporada. Apresentada pela ex-modelo Chiara Gadaleta, consultora de sustentabilidade na indústria da moda, a atração volta ao ar em 8 de janeiro, às 20h30, para ajudar os telespectadores a refletir e repensar formas e hábitos de consumo.
 
Coprodução entre FJ Productions e o Discovery Home & Health, canal sobre estilo de vida voltado às mulheres, Menos É Demais ganha 13 episódios na safra inédita. Cada um deles, com meia hora de duração, vai à casa de uma família – entre prateleiras abarrotadas, objetos espalhados pelo chão e armários sobrecarregados –, atender um amigo ou parente que não aguenta mais conviver com quem desenvolve uma relação excessiva com o consumo.
Gadaleta fundou em 2008 o Movimento Ecoera, com o objetivo de integrar o mercado de moda, beleza e design às questões sociais e ambientais.

Para saber mais sobre a relação entre Cadeia da Moda e Sustentabilidade, acesse este conteúdo especial da Página22: www.p22on.com.br/moda. Além de reportagens e vídeos, a edição traz a seguinte cartilha produzida pela organização Fashion Revolution:


Cartilha