ONU Meio Ambiente abre vagas de estágio em comunicação e campanhas

A ONU Meio Ambiente abriu três vagas de estágio para as áreas de comunicação e campanhas.

Comunicação Campanhas:
Tem perfil comunicativo, é engajad@ e quer combater a maré de plásticos que invade nossos oceanos? A ONU Meio Ambiente está com uma vaga de estágio em comunicação para a campanha #MaresLimpos. Entre outras atividades, a pessoa selecionada desenvolverá estratégias para redes sociais, gerar conteúdo, criar material gráfico, apoiar na elaboração de documentos e pesquisas e cobrir eventos. As inscrições deverão ser feitas pelo site https://bit.ly/2r7s9Jm  até o dia 10/12.

Comunicação Redes Sociais e Mídias Digitais:
Sabe tudo de redes sociais e quer usar seus conhecimentos para proteger as pessoas e o planeta? A ONU Meio Ambiente está procurando estagiári@ para mídias sociais e comunicação digital. A pessoa selecionada irá, entre outras responsabilidades, criar e implementar estratégias de comunicação digital, monitorar e aperfeiçoar a presença do Programa nas redes sociais, produzir materiais audiovisuais e apoiar na criação de newsletter e relatórios internos. As inscrições deverão ser feitas pelo site https://bit.ly/2ApX3kA  até o dia 10/12.

Comunicação Imprensa e Informação Pública:
É formad@ em comunicação, relações internacionais, jornalismo (ou afins) e busca experiência em organismo internacional? A ONU Meio Ambiente abre as portas para estagiári@ com ótimo nível de inglês e interesse por assessoria de imprensa e mídia. Entre as atividades que deverão ser desenvolvidas estão: ajudar no planejamento e processos de comunicação estratégica, coletar informações para a produção de releases, traduzir comunicados de imprensa e outros materiais, apoiar na cobertura de eventos, ajudar no monitoramento de mídia, dar suporte na organização de workshop e evento, entre outras. Interessad@s deverão se inscrever até o dia 10/12 pelo site https://bit.ly/2KBqPra.