Três semanas de oficinas, minicursos, palestras, diálogos, entre outras atividades, estão na programação da Hub Escola de Outono, que começa no dia 9 de abril em São Paulo. Com os temas inovação, empreendedorismo e consciência, o evento visa gerar reflexões e experiências para estimular novas ideias e novos negócios.
“Como nas edições anteriores, buscamos criar um ambiente de aprendizagem para estimular as pessoas que atuam em prol de transformações, de si mesmas e do mundo em que vivem”, explica o coordenador da Hub Escola em São Paulo, Ivan Boscariol, que também estava à frente da última edição, a Hub Escola de Inverno, realizada em agosto de 2011 com a participação de 800 pessoas.
Para a Hub Escola de Outono são esperadas mil pessoas, nas 54 atividades propostas. “Compartilhar conhecimento e expertise de uma forma estimulante e dinâmica é a tônica da Hub Escola. O foco das atividades é a troca, o aprender fazendo e aprender juntos. E o aumento no número de interessados no evento a cada edição mostra o sucesso desse conceito”, afirma Pablo Handl, cofundador do Hub São Paulo, que trouxe a realização do festival para o Brasil.
Com o objetivo de catalisar a criação das mudanças que as pessoas querem ver no mundo, o Hub São Paulo oferece espaços e serviços para que aqueles que têm ideias inovadoras possam acessar recursos, realizar conexões, produzir e compartilhar conhecimento.
Pague o quanto achar justo
A Hub Escola traz um conceito inovador de investimento em educação. O participante decide quanto irá pagar em cada atividade, dentro de um valor mínimo e um valor máximo previamente estipulados. Isso possibilita que aquele que pode contribuir mais, pague mais, e não exclui quem precisa pagar um valor menor.
As inscrições para as atividades já estão abertas e devem ser feitas por um sistema de compras online. Há uma política progressiva de descontos para inscrições acima de quatro atividades.
Confira a programação completa no link: http://www.the-hub.com.br/hubescola/programacao