Treinamento do Boston College Center chega ao Brasil

Participantes no Brasil receberão a mesma certificação oferecida pela instituição nos Estados Unidos

 Pela primeira vez, o Centro de Cidadania Corporativa do Boston College (BCCCC, na sigla em inglês) está oferecendo atividades de treinamento para educação executiva no Brasil, em parceria exclusiva com a Arbex & Company, empresa de consultoria e treinamento em sustentabilidade.

O curso “Management Intensive: Essential business tools for corporate citizenship managers” , com duração de cinco dias, é realizado in company, em inglês e português. Os participantes que concluírem o programa receberão o mesmo certificado oferecido nos Estados Unidos.

“Não tenho dúvidas de que, no contexto desafiador atual, é crítico prepararmos quem está no dia a dia das organizações para lidar de forma estratégica com as novas tendências, com impactos socioambientais e riscos reputacionais, em plena era digital, olhando para tanto para os desafios como para as oportunidades. Para isso desenvolvemos a parceria com o BCCCC e lançaremos vários outros cursos com esse foco”, explica Nelmara Arbex, CEO da Arbex&Company e professora convidada do Boston College.

O Boston College Center for Corporate Citizenship (BCCCC) é líder no campo da cidadania corporativa e gestão da sustentabilidade, ajudando profissionais a obter melhores resultados por meio de de investimentos ambientais, sociais e de governança. Fundado em 1985, o Centro conta com uma comunidade de profissionais corporativos, realiza pesquisas e conta com os recursos da Escola de Administração Boston College Carroll. O Centro engaja anualmente mais de 10 mil profissionais anualmente em torno de sua rede de quase 500 empresas membros.

Para mais informações sobre o curso, acesse aqui.